sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

João Laia contesta

“Isto começa a cheirar mal”
A Associação Desportiva do Fundão (ADF) vem esta semana a terreiro criticar as arbitragens no campeonato distrital de futebol. O jogo de Pedrógão fez transbordar a paciência aos responsáveis fundanenses e João Laia estranha que a sua equipa ainda não tenha tido nenhum penálti a favor: “e se eles têm existido!”, exclama. Só em Pedrógão, segundo o treinador, “foram três, embora admitida que um seja difícil de ver ao árbitro”.
“Isto já começa a cheirar mal”, é a expressão utilizada pelo técnico fundanense para manifestar a sua revolta: “o Paulo Abrantes em Oleiros não assinalou dois penáltis claríssimos a favor do Fundão. No domingo foram três e um golo irregular por carga sobre o nosso guarda-redes. Não estão a querer ver!”, disse Laia no final da partida de Pedrógão.

Chana soma

Não conta só a fase final

O treinador do Pedrógão não é da opinião que o campeonato está só a aquecer, como já foi defendido por alguns colegas, que valorizam sobretudo a fase final da prova. Para Alexandre Gaspar (Chana) “os campeonatos ganham-se a cada domingo e não penso que as contas se decidam exclusivamente na fase final”.
“As provas por jornadas ganham-se a partir da primeira e todo o ponto é fundamental. Até se ganham campeonatos por golos”, acrescenta. O seu Pedrógão é a única equipa sem derrotas à 10ª jornada. “Dá uma força suplementar”, comenta o técnico.
Autor: Artur Jorge in jornal "A Reconquista"

Sem comentários: