sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

DISTRITAL -12ª JORNADA

Estão definidos os árbitros, para os jogos deste fim-de-semana, dos campeonatos distritais de futebol e futsal.

No domingo realizam-se os jogos relativos, à décima segunda jornada, do campeonato distrital de futebol a partir das 15 horas.
No grupo Desportivo Valverde – Vitória de Sernache, o árbitro nomeado é Tiago Gonçalves; Carlos Silva vai estar no Unhais da Serra – Águias do Moradal; João Brás vai dirigir o Oleiros – Atalaia do Campo; Ângelo Correia dirige o Vilarregense – Pedrógão; o Teixosense – Proença vai ser dirigido por Ricardo Santos e o AD Fundão – Lardosa vai ter arbitragem de Paulo Abrantes.
Em futsal, quinta jornada do campeonato distrital de seniores masculinos. Três jogos começam às 18 horas. O Retaxo – Cariense com arbitragem de Paulo Antunes, Carvalhal – Alcaria vai ter arbitragem de Cláudio Santos e o Casa do Povo do Ferro – Vitória Sernache com arbitragem de Paulo Abrantes. Às 18h30, o Sporting da Covilhã recebe o Ladoeiro com arbitragem de Bruno Duarte.
No campeonato distrital de futsal feminino, sábado às 16 horas, a Casa do Benfica de Belmonte recebe a ADE com arbitragem de David Veríssimo e no Domingo, também às 16 horas, a Casa do Benfica de Alcains recebe o Grupo de Convívio e Amizade nas Donas com arbitragem de Vera Batista.
Autor: César Duarte Ferreira in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: