segunda-feira, 26 de julho de 2010

"OPORTUNIDADE PERDIDA"

É deste forma que a bancada da oposição na câmara de Penamacor classifica a recente visita do primeiro-ministro àquele concelho.

O tema esteve em destaque na última reunião pública do executivo onde Jorge Antunes, vereador da coligação "todos por Penamacor" considerou que "a maioria no executivo deveria ter solicitado apoio para a resolução de alguns problemas que preocupam o concelho e não apenas a manutenção do regime SCUT na auto estrada da Beira Interior".

Críticas desvalorizadas pelo vice presidente da autarquia penamacorense. António Cabanas refere que a visita do primeiro-ministro àquele concelho foi uma oportunidade bem aproveitada para solicitar apoio a José Sócrates para a concretização de vários projectos "não foi só a questão das scuts; solicitámos apoio para as questões do emparcelamento e da conclusão dos nossos regadios; apresentámos uma proposta concreta na área do turísmo e ainda solicitámos que, à semelhança do que sucede na energia éolica, a câmara pretende receber uma renda pelo aproveitamento eléctrico da mini-hídrica que o senhor primeiro-ministro veio inaugurar ao nosso concelho".


Autor: Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: