quinta-feira, 29 de julho de 2010

A festa dos quads regressa em Setembro a Penamacor

Clube Aventura recupera mega passeio Lead>


Depois de um interregno de um ano, o Mega Passeio de Penamacor, em motos 4, vai regressar à zona raiana, agora sob a chancela organizativa de Ricardo Megre e da equipa do Clube Aventura.

Esta actividade de todo-o-terreno, que chegou a juntar centenas de motos em Penamacor, numa autêntica festa dos quads, era para ter sido realizada em Maio passado, mas devido a vários eventos agendados para a data inicialmente aprazada, a organização decidiu transferi-lo para Setembro e integrá-lo no programa da III Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo de Penamacor, que decorrerá na aldeia de Águas a 18 e 19 de Setembro. O Mega Passeio está marcado para dia 18.

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 3 de Setembro. Os participantes irão percorrer as paisagens serranas do concelho de Penamacor, bem como trilhos diversificados e que potenciam a riqueza paisagística da zona. Locais como a zona de lazer dos Moinhos, o Parque de Campismo do Freixial e o Terródromo José Megre, serão locais de paragem.

O Município de Penamacor, as Freguesias de Penamacor e Benquerença e os Bombeiros Voluntários de Penamacor, são os parceiros institucionais do Mega Passeio.

Autor: Artur Jorge in jornal "A Reconquista"

Sem comentários: