sexta-feira, 2 de julho de 2010

FUTEBOL DISTRITAL:

A três meses do início da temporada 2010/2011, na Associação de Futebol de Castelo Branco, alguns dos principais clubes do distrito começam já a definir os seus plantéis.

O Clube Desportivo de Alcains por exemplo, contratou o treinador, João Laia, ex- ADF /BCB, e já assinou contrato com 5 novos jogadores. Hélder Rodrigues, João Fiúza, Rui Salvado, e Luís Craveiro, ex-ADF, e João Lisboa, ex-Atalaia do Campo. Confirmadas estão também as permanências no clube canarinho de Betinho, Nuno Carvalheiro e André Raposo.

No Pedrogão de S. Pedro, Alexandre Gaspar vai continuar a ser o treinador da equipa. Depois do primeiro lugar alcançado na 1ª fase e do quarto no play-off na época passada, a direcção liderada por António Pinto decidiu renovar contrato com o técnico. Xana vai cumprir o seu sétimo ano ao serviço do clube do concelho de Penamacor. Quanto ao plantel está ainda muita coisa por definir e só em Agosto deverá ficar totalmente formado.

Por último, na Atalaia do Campo, João Trindade vai ser o novo treinador. O ex- capitão do Sporting da Covilhã, e ex- jogador do clube liderado por João Torres, decidiu aceitar o convite da colectividade do concelho do Fundão, e assim colocar um ponto final na carreira de futebolista. João Trindade que substitui Joca no comando técnico da equipa propõe-se para a nova temporada apenas e só vencer. Sem ter o plantel ainda definido, o alentejano, natural de Arronches, é de opinião que a base da equipa da época anterior é para manter, e que poderá ser reforçada com mais 3 ou 4 jogadores.


Autor: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: