segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CAVACO SILVA VISITA O DISTRITO

É em Penamacor que o Presidente da República vai dar inicio a um périplo de 2 dias pelo distrito de Castelo Branco. A visita de Cavaco Silva está inserida no roteiro das comunidades locais inovadoras.

No primeiro dia a visita do chefe de estado arranca em Penamacor, com uma sessão solene no salão nobre da autarquia.
Cavaco Silva vai ainda inaugurar o Centro Tecnológico Agro-Alimentar de Castelo Branco e naquela cidade vai visitar a empresa Danone e o centro de interpretação da natureza. Na vila de Alcains, o Presidente da República vai conhecer as instalações da fábrica Lusitânia; proprietária da marca de farinhas “Branca de Neve”.
Nesta visita ao distrito o chefe de estado vai inaugurar o H2Otel; unidade hoteleira na vila de Unhais da Serra, no concelho da Covilhã e visitar as instalações da empresa “Paulo de Oliveira”.
Na passagem pelo Fundão, Cavaco Silva também vai dedicar especial atenção às empresas “Beira Baga”, em Alpedrinha e à “Damar” sediada na zona industrial. Prevista está ainda a deslocação à freguesia de Janeiro de Cima.
A visita ao museu dos descobrimentos, em Belmonte; ao Geoparque Naturtejo e à Santa Casa da Misericórdia de Idanha-a-Nova; ao Centro de Ciência Viva de Proença-a-Nova; à empresa “Pinorval” no concelho de Oleiros e ainda uma passagem pela Sertã são outros dos destaques do périplo de 2 dias de Cavaco Silva pelo distrito.
Autor: Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: