Oposição diz que não há inovação
Os vereadores da Coligação Todos por Penamacor (PSD, CDS, Partido da Terra) consideram que o presidente da República não incluiu o município no Roteiro das Comunidades Locais Inovadoras porque "não foi encontrado nada de inovador no concelho". As palavras são de Vítor Gabriel, citado pela Rádio Cova da Beira (RCB).
O vereador da oposição considera que o facto de Penamacor não ter sido incluído no roteiro pelo distrito "diz muito do estado em que se encontra o concelho".
Vítor Gabriel diz ainda que Cavaco Silva "veio inaugurar uma variante de utilidade duvidosa", referindo-se à Av. da República, que liga a Sr.ª dos Caminhos à Água Férrea. E acrescenta que gostaria de ter visto Cavaco Silva "inaugurar a suite presidencial do hotel que os senhores já andam a falar há oito anos".
António Cabanas, o vice-presidente da Câmara Municipal de Penamacor, respondeu às críticas enumerando projectos que podiam ter sido mostrados a Cavaco Silva.
"É o caso da central meleira, da salsicharia tradicional de porco preto ou da marca Terras do Lince", afirmou o vereador.
Já em relação ao hotel, o presidente Domingos Torrão garantiu que a construção está "por um fio" e em declarações à RCB no final da reunião camarária detalhou que está a ser ultimado o caderno de encargos “e que o concurso terminará ainda durante este primeiro trimestre".
In jornal "A Reconquista"
Sem comentários:
Enviar um comentário