sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

DISTRITAL - 17ª JORNADA

Conheça os árbitros nomeados para os jogos deste fim-de-semana. Para além do campeonato distrital de futebol, destaque para o início das meias finais da taça Carlos Ranito Xistra, em futsal sénior masculino.

Começamos pelo campeonato distrital de futebol, jogos domingo às 15 horas. No Atalaia do Campo - Teixosense vai estar Luís Cruz; no AD Fundão - Vilarregense, árbitro nomeado João Brás; Carlos Silva vai estar no Águias do Moradal - Oleiros; no Unhais da Serra - Valverde, o árbitro vai ser Márcio Lopes; Délio Rolo vai dirigir o Lardosa - Sernache e Tiago Gonçalves vai estar no Proença - Pedrógão.
No futsal, meias finais da taça Carlos Ranito Xistra, com jogos no sábado. Às 17 horas, o Ladoeiro recebe o Retaxo com arbitragem de Cláudio Santos. Uma hora e meia depois tem início o Sernache - Carvalhal Formoso, com arbitragem de Bruno Duarte.
Também sábado, a partir das 16 horas, realizam os encontros da quinta jornada do campeonato distrital de futsal sénior feminino. O Grupo Convívio e Amizade nas Donas recebe a Associação Desportiva da Estação, com arbitragem de Vera Batista e a Casa do Benfica de Alcains recebe o Bairro do Cansado com arbitragem de Paulo Antunes.
Autor: César Duarte Ferreira in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: