segunda-feira, 9 de novembro de 2009

SESSÕES TEMÁTICAS E DESCENTRALIZADAS

Jorge Seguro é o novo presidente da assembleia municipal de Penamacor (AMP). Eleito com vinte votos a favor, quatro abstenções e um voto em branco, o também deputado do PS na Assembleia da República, eleito pelo distrito de Castelo Branco, anunciou objectivos a concretizar no mandato.

A assembleia municipal de Penamacor vai começar a realizar sessões descentralizadas nas freguesias do concelho, assim como reuniões temáticas sobre os desafios mais importantes para o concelho, convidando especialistas e responsáveis para falarem de desenvolvimento regional, ambiente, energia, turismo, agricultura e produtos tradicionais. O anúncio feito no discurso de tomada de posse do novo presidente do órgão.
Jorge Seguro deixou um compromisso no desempenho das suas funções " isenção, equilíbrio, equidistância, objectividade e bom senso". O autarca substitui Lopes Marcelo na presidência da AMP. Na hora da saída, o presidente cessante admitiu que as expectativas que tinha quando assumiu o cargo, eram mais positivas do que as que se vieram a verificar
"Tinha uma expectativa mais positiva. Parti para estas funções com o sentimento que no concelho de Penamacor, somos poucos e temos que estar unidos. Do ponto de vista operacional e estratégico, os contributos da assembleia podiam ter sido mais positivos", afirmou Lopes Marcelo.
O novo presidente do órgão é acompanhado na mesa por Amadeu Neves e António Pinto.
Autores: Paulo Pinheiro e Paula Brito in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: