quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sessão de Assinatura do Protocolo de Colaboração entre a MédioTejo21

PROENÇA-A-NOVA – Realiza-se no próximo dia 29 de Maio, na Sala de Sessões do Município de Proença-a-Nova, a sessão de Assinatura do Protocolo de Colaboração entre a MédioTejo21 – Agência Regional de Energia e Ambiente do Médio Tejo e Pinhal Interior Sul e a CIMBB – Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa.
A sessão tem início marcado para as 11h15 e contará com a presença do Eng. João Paulo Catarino, Presidente do Conselho Intermunicipal da CIMBB, do Dr. Vasco Estrela, Presidente do Conselho de Administração da MédioTejo21, e da Dra. Maria do Céu Albuquerque, Presidente da CIMT – Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.
Este Protocolo de Colaboração visa permitir aos municípios abrangidos pela CIMBB (Vila Velha de Ródão, Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Penamacor, Proença-a-Nova e Oleiros) usufruírem das linhas de trabalho, programas e processos que a Agência de Energia coloca ao serviço dos seus associados, como projectos integrados para mecanismo de integração de tecnologias e soluções de equipamentos, estratégias para a sustentabilidade energética, captação de oportunidades de investimento, entre outros.
De referir ainda que este Protocolo de Colaboração é assinado no dia em que a MédioTejo21 comemora o seu 5º aniversário.
 
Autor: Gerson Ingrês in "local.pt"

Sem comentários: