sexta-feira, 23 de maio de 2014

ACADEMIA SÉNIOR EM PENAMACOR

 
 
Penamacor vai ter uma academia Sénior a partir do próximo ano lectivo. O projecto está a ser desenvolvido pelo município em parceria com a Adraces. Na próxima semana começam as sessões de divulgação do projecto na vila e freguesias do concelho.
 
“As linhas orientadoras estão definidas, os contactos foram quase todos efectuados neste momento, vamos já avançar com as sessões de esclarecimento sobre esta matéria e calendarizarmos as restantes fases durante o Verão, para que em Setembro seja possível arrancar com os cursos da academia sénior de Penamacor”, justificou António Beites, na última reunião pública do executivo.
Até agora as inscrições de professores voluntários para a academia sénior está a superar as expectativas do autarca “o corpo docente em regime de voluntariado tem aderido de uma forma impressionante, que até a nós nos deixou surpresos, e creio que possa ser um projecto com algum relevo em termos futuros para Penamacor”.
Depois das sessões de divulgação, começa o período de inscrição dos academistas para tudo estar pronto a tempo de se iniciar, em Setembro, o primeiro ano da academia sénior de Penamacor.
 
Autora: Paula Brito in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: