segunda-feira, 4 de março de 2013

PSD PENAMACOR INAUGURA SEDE

 RCB
O espaço fica situado a poucos metros do edifício dos paços do concelho e, de acordo com o líder da concelhia, vem suprir uma lacuna existente na acção dos social democratas que há muitos anos que não dispunham de um espaço próprio para o desenvolvimento das suas actividades.
Hoje, às 11:18 por Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"

Para Vítor Gabriel, líder da concelhia do PSD de Penamacor, a inauguração desta sede apresenta duas simbologias que as populações do concelho necessitam depois das próximas eleições autárquicas; reconstrução e centralidade "por um lado é um edifício que fica numa zona central da nossa vila e é essa centralidade que  queremos que Penamacor tenha depois das próximas eleições autárquicas e por outro lado foi um edifício que tivemos de reconstruir quase na totalidade e também é isso que vamos ter de fazer no nosso concelho depois da desgovernação da actual maioria".
Também o líder da distrital do PSD está convicto de que esta sede vai permitir dar melhores condições de trabalho aos militantes e simpatizantes, tendo em vista as próximas eleições autárquicas. António Carvalho acredita que "só uma vitória do PSD poderá melhorar as condições de vida das populações e assegurar melhores condições para o progresso e desenvolvimento do concelho de Penamacor".
A cerimónia de inauguração desta sede foi presidida pelo secretário geral nacional do PSD. Matos Rosa considera que "chegou a hora de dizer basta a três décadas de governação do PS em Penamacor" e espera que este novo espaço se assuma "como um local de debate e de apresentação de propostas, aberto a todos os cidadãos do concelho".

Sem comentários: