segunda-feira, 11 de março de 2013

INTERVENÇÃO URGENTE

RCB
Francisco Barreto pede à câmara municipal de Penamacor que intervenha com urgência na reparação do parque infantil de Águas. Na última reunião da assembleia municipal o presidente daquela junta de freguesia refere que o espaço já teve de ser selado por falta de condições de segurança.


Domingo, 10 de Março de 2013 por Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"

O autarca sublinha que “essa intervenção já foi feita para evitar que a freguesia de Águas fosse notícia por más razões, o parque encontra-se muito degradado e eu próprio já arranquei alguns dos equipamentos que ali se encontravam antes que alguma criança se magoasse; por isso o apelo que deixo é que a câmara realize uma intervenção urgente no parque infantil para que ele possa reabrir”.
Na resposta o presidente da câmara de Penamacor refere que a situação está a ser equacionada, mas assume que “há vários projectos que vão transitar para o próximo executivo”. Domingos Torrão mostra-se “orgulhoso” da obra efectuada em todas as freguesias do concelho e rejeita alguma demarcação do trabalho concretizado que alguns autarcas estão a fazer “daqui até Setembro vamos assistir a muitas situações dessas mas a obra que fizemos está à vista de todos, não só na sede de concelho mas em todas as freguesias”.

Sem comentários: