sexta-feira, 8 de março de 2013

"PS ANDA A REBOQUE DA COLIGAÇÃO"

RCB
 
É desta forma que o líder da concelhia do PSD reage às afirmações de Porfírio Saraiva, presidente da comissão política socialista, que afirmou que o PS já escolheu o seu cabeça de lista à câmara municipal nas próximas autárquicas mas só o vai tornar público depois de conhecido o nome do candidato da coligação entre o PSD e o CDS.
 
Hoje, às 13:53 por Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"
 
Vítor Gabriel sublinha que "essas afirmações só vem comprovar que o PS anda a reboque da coligação; nós estamos a definir o nosso projecto e no tempo oportuno vamos apresentar os nossos candidatos sem estar condicionados pelas escolhas dos outros partidos".
O líder da concelhia social democrata não define nenhum timing para a apresentação do cabeça de lista da coligação à câmara municipal de Penamacor e refere que "não há qualquer pressa em tomar uma decisão" apesar de o acto eleitoral estar a apenas meio ano de distância. Vítor Gabriel sublinha que "neste momento o protagonismo vai para o entendimento e a estratégia que a nossa concelhia, em conjunto com a do CDS, estão a definir".

Sem comentários: