quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

LIGA COVIFIL: SORTEIOS DA 2ª FASE

Finalizada a 1ª fase da Liga Covifil, a Associação de Futebol de Castelo Branco marcou para esta quinta-feira, dia 24 de Fevereiro, às 18 horas, os sorteios relativos à 2ª fase da competição.

Com início agendado para o próximo dia 6 de Março, o campeonato distrital de séniores entra agora no período decisivo e seis equipas vão disputar o título de campeão(Penamacorense, Atalaia do Campo, Vitória de Sernache, Proença-à-Nova, Pedrogão de S. Pedro e Clube Desportivo de Alcains), enquanto os restantes cinco clubes(Oleiros, Vilarregense, Vila Velha de Rodão, Escalos de Cima e Teixosense), irão jogar para o Apuramento do Finalista da Taça de Honra “José Farromba” 2010/2011.

Os sorteios realizam-se no Auditório “Carlos Ranito Xistra”, na sede da AFCB, e para esta segunda fase as equipas partem com 50% dos pontos alcançados na primeira fase da temporada.

Entretanto na passada terça-feira, a Associação de Futebol de Castelo Branco realizou os sorteios relativos ao Campeonato Distrital de Infantis de Futebol de Sete, Nível “B”.

Para a Fase Final, a primeira jornada engloba os seguintes encontros, CAF “B” – Bairro Valongo “B” ; Sertanense – UD Belmonte; Paúl – BCB “B” e SCC – DCB “B”.

Quanto à Fase de Apuramento do 9º lugar, jogam também para a primeira jornada ADE – Teixosense; Vitória de Sernache – ADE “B” e Clube Desportivo de Alcains “B” – Casa do Benfica em Oleiros.

O início das duas fases do campeonato distrital de Infantis nível "B" está marcado para este sábado dia 26 de Fevereiro.

À margem dos sorteios, a Associação de Futebol de Castelo Branco relembra ainda aos clubes filiados que, e de acordo com o Comunicado Oficial nº1 da FPF, o prazo de inscrições de jogadores amadores termina na próxima sexta-feira, dia 25, às 16 horas, na sede do organismo.


Autor: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: