quinta-feira, 30 de setembro de 2010

5 de Outubro

Assembleia de Penamacor junta ex-presidentes


Arnaldo Antunes, Francisco Ribeiro, José Luís Gonçalves e Domingos Torrão vão estar juntos na mesma sala na próxima terça-feira. O convite foi feito pela Assembleia Municipal de Penamacor, que pretende homenagear os antigos presidentes de câmara e da assembleia municipal por ocasião dos 100 anos da implantação da República.

“Penso que prestigia a República homenagear aqueles que serviram bem o nosso concelho”, diz Jorge Seguro, o presidente da Assembleia Municipal de Penamacor, que teve boa receptividade por parte dos antigos autarcas. Em Penamacor são ainda esperados antigos presidentes da assembleia como Armindo Taborda, António Vieira, Lopes Marcelo, Matos Correia ou António José Seguro, entre outros.

As comemorações do 5 de Outubro começam pelas 11h45 com várias iniciativas, de onde se destaca a exposição da primeira acta da câmara após a implantação da República.


In jornal "A Reconquista"

2 comentários:

Bruno Marques disse...

Acho que sim que devem homenagear os ex-presidentes para não esquecer "aqueles que serviram bem o nosso concelho” e o meteram onde está hoje, na vanguarda de um País e num exemplo para qualquer Concelho, onde qualquer Português quiçá Europeu gostaria de residir criar família e viver feliz para sempre.

Força para o teu trabalho Pedro
Abraço

Pedro F. disse...

Obrigado Bruno!

Um abraço