terça-feira, 11 de maio de 2010

JORGE SEGURO EXPRESSA LAMENTO


O presidente da assembleia municipal de Penamacor considera que as sessões temáticas que já foram promovidas por aquele órgão durante o actual mandato ficaram abaixo das expectativas.

A primeira foi subordinada ao novo programa comunitário de apoio ao desenvolvimento rural e, refere Jorge Seguro, "sentimos que o debate foi bom mas muito ficou por dizer uma vez que, para esse mesmo dia, estava marcada uma reunião ordinária da assembleia municipal e ficámos muito condicionados ao nivel do tempo".
A segunda sessão temática decorreu de forma descentralizada na freguesia do Meimão e a temática em destaque foram as energias renováveis. Jorge Seguro lamenta que "a participação da população não do Meimão mas do concelho tenha ficado àquem do esperado bem como dos senhores deputados municípais uma vez que nem todos marcaram presença nessa sessão".
Apesar deste lamento, os líderes das bancadas do PS e da coligação “Todos por Penamacor” consideram positiva a realização de sessões temáticas. Em breve vai ser definido o terceiro tema que a assembleia municipal de Penamacor vai debater.

Autor: Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: