quinta-feira, 20 de maio de 2010

Entrevista com o Presidente da Câmara


Gazeta do Interior (GI) – Como classifica a qualidade das escolas do Concelho? Que tipo de intervenções têm sido feitas?
Domingos Torrão (DT) – Todos os estabelecimentos de ensino existentes no Concelho de Penamacor, ou seja, Jardins-de-Infância, escolas do 1º Ciclo e Escola EB 2/3/S Ribeiro Sanches apresentam boas condições físicas.

As EB1 e Jardins-de-Infância, embora não sendo edifícios novos, têm recebido, nos últimos anos, melhoramentos ao nível de iluminação, sanitários e outras obras de requalificação, bem como apetrechamento com equipamentos informáticos, de forma a permitir melhores condições de ensino aprendizagem.

GI – Quais as necessidades mais urgentes?
DT – Neste momento não existem necessidades urgentes nas escolas do 1º Ciclo e Jardins-de-Infância que ainda estão em funcionamento, uma vez que todos os edifícios escolares têm as condições necessárias para um bom funcionamento até à conclusão do Centro Educativo de Penamacor. No entanto, sempre que são detectados quaisquer problemas ou necessidades pontuais elas são resolvidas.

(…) A notícia continua na íntegra na edição impressa do Jornal.
In jornal "Gazeta do Interior"

Sem comentários: