segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PENAMACOR: CÂMARA REESTRUTURA ESTALEIROS

Rádio Cova da Beira

Situados na estrada que liga Penamacor à freguesia de Aldeia do Bispo, na Cardosa, o espaço há muito que precisava de ser requalificado "dado o estado de abandono a que chegou". 

A autarquia tem um projeto para o que está a implementar e que o vice-presidente da edilidade penamacorense explica
“A câmara pretende requalificar toda a estrutura que diz respeito ao armazém, implementar sistemas novos de controlo de entrada e saída de stocks, de viaturas pois só assim poderemos ter uma racionalização de gestão e de custos dos serviços externos do município”, refere o autarca.   
De acordo com Manuel Joaquim, a primeira etapa, diz respeito à intervenção no interior do edifício
“Há uma primeira fase que é interna, e vamos à parte estrutural, que é mexer no interior dos edifícios proporcionando melhores condições de trabalho só depois iremos à fase de alindamento. Na parte exterior faremos uma intervenção de toda a estrutura que muralha o armazém, redes e piso e até organizar o acesso de pessoas e viaturas ao estaleiro. Queremos dar uma imagem mais digna do que aquela que tem tido”, explica o vice-presidente da autarquia penamacorense.
Assegurar uma melhor gestão e intervir no espaço, são os objetivos finais desta empreitada nos estaleiros da câmara de Penamacor.

Autor: Paulo Pinheiro in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: