terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ROSMANINHAL: FURTARAM DINHEIRO E OURO

Rádio Cova da Beira

A GNR de Rosmaninhal (Idanha-a-Nova)está a investigar um furto numa residência daquela freguesia de ouro e dinheiro, no valor de 5.400 euros. Em Benquerença (Penamacor)os meliantes levaram do interior de um armazém dois geradores cujo valor ascende a 7.700 euros. 

São dois dos 63 crimes registados na última semana pelo comando territorial de Castelo Branco da GNR.
Na Capinha (Fundão), a GNR investiga o furto de dois computadores do interior de um veículo, cujo valor estimado é de quatro mil euros; outro crime registado pela GNR ocorreu na Sertã. Tratou-se de uma burla, via Internet, no valor de 4.300 euros.
Na freguesia de Salvador (Penamacor), do interior de uma propriedade privada, foram furtadas azinheiras, com valor de 1.900 euros. Em Medelim e Cernache do Bonjardim, a GNR investiga dois roubos de objectos pessoais do interior de habitações.
Na última semana, a GNR efectuou 16 detenções, oito pro condução sob o efeito de álcool, com taxas a variarem entre 1,36 e 2,65, cinco detenções por mandado judicial e três por condução de veículo automóvel sem habilitação legal. 
Em relação à sinistralidade, na sua área de jurisdição, a GNR dá conta de 15 acidentes, oito colisões, cinco despistes e dois atropelamentos, dos quais resultaram quatro feridos e diversos danos materiais.

Autor: Paulo Pinheiro in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: