quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Câmaras da Beira Baixa dão tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval

Câmaras da Beira Baixa dão tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval
As seis câmaras municipais que integram a Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) decidiram hoje dar tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval, disse à agência Lusa o presidente daquela entidade, João Paulo Catarino.
“A decisão foi tomada por unanimidade e, acima de tudo, tem como objetivo ajudar a economia local e compensar os colaboradores das autarquias que nos últimos anos viram os seus rendimentos serem reduzidos substancialmente”, explicou o presidente da CIMBB e da Câmara de Proença-a-Nova.
A CIMBB abrange os concelhos de Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Oleiros, Penamacor, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão.
João Paulo Catarino sublinhou ainda que a decisão, teve também em conta, manter a tradição do Carnaval, mas voltou a reforçar que este “é mais um dia para ajudar a manter a economia local”.
O ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares, Marques Guedes, já anunciou que o Governo não dará tolerância de ponto no Carnaval, sublinhando que essa é uma questão que “está resolvida desde o início desta legislatura”.


*Com Lusa In "Beira News"

Sem comentários: