quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DUAS CAMPANHAS PARA AJUDAR POPULAÇÕES CARENCIADAS

Mais de 19 mil peças de roupa seguem para África
Uma campanha de recolha de vestuário, que esteve em vigor desde do dia 24 de Abril até dia 31 de Agosto, em Vale da Senhora da Póvoa, contabilizou as 19 mil peças de vestuário.

Esta campanha de vestuário foi pensada para ajudar Angola e Moçambique, mas entretanto a organização tomou conhecimento de que decorria uma outra campanha na Aldeia de João Pires. Conta Renato Silva, da organização, "então resolvemos fazer a nossa campanha e depois juntar o vestuário ao vestuário da outra campanha".
O grupo que fez a recolha de vestuário para esta campanha no Vale da Senhora da Póvoa foi composto por Renato Silva e por Susana Almeida. A roupa que recolheram está guardada no barracão da Câmara, entidade que se associou à iniciativa, onde se irá juntar depois o material recolhido na outra campanha.
Foram várias as pessoas que contribuíram, de concelhos vizinhos como o Sabugal. "Registámos um grande número de vestuário vindo do Concelho do Sabugal (a cerca de 12 quilómetros do Vale da Senhora da Póvoa) e até mesmo de Lisboa", diz.
In jornal "Gazeta do Interior"

Sem comentários: