segunda-feira, 2 de novembro de 2015

TARDE DESPORTIVA 1 NOVEMBRO

A tarde deste domingo não foi nada positiva para o Benfica e Castelo Branco. A equipa de Andriaça perdeu, por 1-2, num jogo que o Caldas mereceu os 3 pontos. O Sertanense conseguiu o triunfo no final do encontro, o Águias empatou no Estreito e o Vitória perdeu em sua casa. No distrital o destaque vai para a goleada da equipa B do Sp. Covilhã. 


V. Sernache 0-2 U. Leiria
7' 0-1 Rafael Silveira
90+3 0-2 Filipe Brigues 
Está a ficar complicada a tarefa do Vitória de Sernache. A equipa de António Joaquim tarda em se encontrar com os bons resultados e isso não contribuiu, rigorosamente nada para o atingir dos objectivos do clube e que, em primeira instância, passam pela manutenção. A deslocação a Peniche, na próxima ronda, reveste-se de grande importância, no sentido de poderem começar a recuperar o tempo perdido.

Benfica C. Branco 1-2 Caldas
7' 0-1 Januário
24' 0-2 Almeida
71' o Benfica e Castelo Branco falhou uma grande penalidade, por Fortes, num lance em que o próprio foi carregado, dentro da área, por Almeida.
90+3 1-2 Tiago Pereira
O Benfica voltou a perder e ficou mais longe dos lugar que dão acesso à fase de subida. A equipa não esta a ser capaz de responder às adversidade e isso compromete os objectivos traçados. Neste jogo o Caldas foi superior, chegou com naturalidade aos 2-0 e a resposta dos albicastrenses não foi a mais adequada. Quando se esperava que o jogo pudesse ser relançado, aquando da grande penalidade que foi assinalada a seu favor, o atleta escolhido para a conversão não teve a felicidade pelo seu lado e permitiu a defesa ao guardião contrário. Faltavam cerca de 20 minutos para o final, tempo mais do que suficiente para tentarem chegar, pelo menos à igualdade. O tento de honra chegou sobre o apito final do encontro, não havendo, por isso, tempo para mais.  
No próximo domingo a equipa desloca-se a Leiria, uma deslocação de risco elevado. 

Águias Moradal 0-0 Naval
O nulo não é um bom resultado para os comandados de António Belo, no entanto, a equipa parece querer recuperar. Somou quatro pontos nos dois últimos jogos e isso pode ajudar à fuga aos lugares de despromoção. O jogo do próximo domingo é nas Caldas da Rainha, perante uma equipa que joga bom futebol, como ficou provado no Vale do Romeiro, mas se todos acreditarem podem cometer a proeza de trazerem pontos desta deslocação.

Sertanense 1-0 Crato
82' penalti a favor do Sertanense, Tiago Crachat rematou a permitir a defesa ao guardião do Crato, desperdiçando uma soberana oportunidade de se adiantar no marcador.
90+2 1-0 Mbala
A vitória do Sertanense é o resultado mais justo, mas o golo tardou em aparecer. Foi já nos instantes finais do encontro que se fez justiça no Marques dos Santos. A equipa de Gaminha tem vindo paulatinamente a subi na classificação e já partilha o segundo posto com o Caldas, o que revela que se está a trabalhar bem no clube da Sertã. A deslocação à Figueira da Foz não vai ser pêra doce, mas não será surpresa se a equipa conquistar os três pontos em disputa com a Naval.



C.Ac.Fundão 1-1 Atalaia do Campo
76 0-1 Canário
80' 1-1 João Lisboa 

V.V.Ródão 1-0 A.D. Estação
65' 1-0 Esteves

IPCB 2-2 Proença
2' 1-0 Rui Paulo g/p
24' 1-1 Bruno g/p
65' 2.1 David Trabulo
90' 2-2 Fábio 

Sp. Covilhã B 7-0 Pedrógão
10' 1-0 Medarious
13' 2-0 Fabinho g/p
27' 3-0 Fábio
43' 4-0 Medarious
48' 5-0 Diogo Gaspar
50' 6-0 Medarious
87' 7-0 Flávio
90 8-0 Diego

No Distrital de Castelo Branco - Liga Bricomarché, o destaque vai inteirinho para a goleada da equipa B do Sp da Covilhã ao Pedrógão de S. Pedro.  8-0 é um resultado muito volumoso, mas que se ajusta na perfeição ao que se passou no complexo desportivo da Covilhã. Nos restantes jogos, o Vila Velha de Ródão impôs-se à ADE, com um triunfo pela margem mínima e registaram-se  três empates. No sábado o Belmonte e Oleiros empataram a zero, neste domingo o CAF e Atalaia empataram a um golo e em Castelo Branco, no IPCB Proença o empate foi a dois golos.

Autor: José Joaquim Ribeiro in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: