sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Penamacor: Associação de Jovens com novos dirigentes

Paulo Aguiar é o novo presidente da Associação de Jovens de Penamacor. O até agora vogal da direção substitui no cargo André Velez.


Paulo Aguiar é o novo presidente da Associação de Jovens de Penamacor. O até agora vogal da direção substitui no cargo André Velez, que presidia à coletividade fundada em 2013. A grande maioria dos nomes transita do primeiro mandato. A direção conta ainda com João Santos (vice-presidente), Rafael Tavares (secretário), Marcelo Santiago (tesoureiro), Micaela Pelicano, Rafaela Tavares e João Pinto (vogais). João Lélé preside à assembleia geral, com Dalila Pelicano (primeiro secretário) e Filipa Luís (segundo secretário). No conselho fiscal o presidente é Luís Carlos, contando ainda com Edgar Cruchinho (vice-presidente), Rafael Seguro (secretário), Rita Seguro (tesoureiro), Pedro Gomes, Emanuel Crucho e Tiago Lélé (vogais).

André Velez, o presidente da direção cessante, mostra-se satisfeito com o trabalho desenvolvido nos primeiros dois anos de vida. "A associação foi constituída inicialmente com dinheiro dos 17 sócios fundadores, não tínhamos qualquer pertence comum, não tínhamos nada e, passados dois anos, temos uma associação totalmente inserida naquilo que é o dia-a-dia da Vila de Penamacor". 

A associação tem-se destacado na organização de torneios desportivos, passeios de automóveis clássicos, na promoção da festa de São João ou na recuperação de tradições como as janeiras, entre outros exemplos.


Autor: José Furtado in jornal "A Reconquista"

Sem comentários: