sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mês de abril na Biblioteca Municipal de Penamacor

PENAMACOR – Como vem sendo hábito, durante o mês de abril temos uma feira do livro na Biblioteca Municipal de Penamacor, com o intuito de celebrar o “mês do livro”, pois a 2 celebra-se o Dia Internacional do Livro Infantil e a 23 o Dia Mundial do Livro.
 
Na feira do livro, a que também chamamos Festa do Livro, estão presentes as editoras: Bruáa, Editorial Presença, Estampa, Kalandraka, Minutos de Leitura, Porto Editora. Assim como livros das escritoras presentes na BMP este mês.
 
No dia 2 de abril, recebemos na Biblioteca Municipal, a autora Maria Assunção Ferraz de Oliveira a apresentar o seu livro Os meninos com nomes de números para os 3º e 4º anos do 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches, Penamacor.
Dia 23 de abril, vamos ter connosco a escritora Teresa Duarte Reis para mais uma sessão agradável e divertida com os alunos do ensino pré-escolar e 1º e 2º ano do 1º ciclo, do Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches, Penamacor.
 
Está patente na Biblioteca Municipal de Penamacor, a exposição Tesouros da Rússia – 1ª parte – feita pelos alunos da USALBI – Universidade Sénior Albicastrense – sob a orientação da Drª Valentina Syssoeva.
 
In "Local.pt"

Sem comentários: