terça-feira, 16 de abril de 2013

AUTÁRQUICAS: VÍTOR GABRIEL CONFIRMADO

 
Vítor Gabriel é o candidato da Coligação Todos por Penamacor nas próximas autárquicas. O nome do actual vereador no executivo, já foi ratificado pela comissão política distrital e pelo PSD nacional.
 
Segunda, 15 de Abril de 2013 por Paula Brito in "Rádio Cova da Beira"
 
Em entrevista à RCB, no passado mês de Fevereiro, o também presidente da concelhia social democrata mostrava-se disponível para fazer parte de uma solução alternativa no concelho de Penamacor “a minha disponibilidade foi desde sempre ajudar o concelho a construir uma alternativa válida que ajudasse a construir um futuro melhor para Penamacor e nessa perspectiva sempre farei parte de uma solução, não sei se com essa visibilidade”...
Vítor Gabriel será o rosto mais visível da coligação que une de novo o PSD e o CDS em Penamacor “entendemos que a solução que melhor serve os interesses de Penamacor é a continuidade da coligação”.
Vítor Gabriel lidera pela terceira vez a candidatura da Coligação em Penamacor. Em ambas perdeu para o candidato Domingos Torrão que está de saída devido à lei de limitação de mandatos. Há muito que o PS anunciou que já escolheu o candidato mas só tornaria o nome público depois da Coligação anunciar o seu candidato.

Sem comentários: