terça-feira, 9 de abril de 2013

LEVARAM 50 MIL EUROS EM OURO

No Tortosendo, na passada semana, o furto ao interior de uma residência, na Quinta da Pousada, provocou prejuízos no valor de 50 mil euros referentes a diversas peças em ouro – anéis, pulseiras, fios, libras e cordões. 

Hoje, às 10:26 por Paula Brito in "Rádio Cova da Beira"

Foi o crime de furto com os mais avultados prejuízos do relatório semanal da GNR do distrito onde consta ainda um outro furto numa residência em Vale de Prazeres de onde levaram diversas máquinas, ferramentas, equipamentos e um tractor agrícola, tudo avaliado em 5.750 euros.
Uma semana marcada por vários furtos em propriedades agrícolas: em Castelo Branco, levaram 5 ovelhas da Tapada da Pulga, em Alcafozes foram furtados 10 borregos do interior de um barracão. A GNR da Mata tomou conta da ocorrência do crime de furto de oito bovinos na Várzea Nogueira, em Atalaia do Campo foram furtados 13 ovinos, em Salvaterra do Extremo, no concelho de Idanha levaram 96 colmeias avaliadas em sete mil euros e na Capinha, 250 cerejeiras, avaliadas em 1.500 euros, foram furtadas do Vale do Colergo.
Do relatório semanal da GNR consta ainda uma tentativa de burla em Penamacor, que consiste no envio, por correspondência, de um donativo de 10 euros a uma instituição de solidariedade inexistente.
A GNR de Tinalhas está ainda a investigar o furto de um cartão multibanco, que causou ao seu titular um desfalque de dois mil euros.

Sem comentários: