quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ACIDENTE COM VÍTIMA MORTAL EM PENAMACOR

Um jovem de 28 anos faleceu, esta tarde, vítima de um acidente de viação.

Segundo fonte da GNR da vila, tudo terá acontecido por volta das 13h35, junto à zona industrial de Penamacor, quilómetro 62,6 km, sentido Pedrógão de São Pedro, numa manobra de ultrapassagem mal calculada, pelo jovem, que embateu numa carrinha de mercadorias quando esta iniciava uma manobra de mudança de direcção.
A mota e condutor incendiaram-se de imediato, tendo o jovem sofrido morte imediata, o condutor da carrinha não sofreu qualquer tipo de ferimentos.
O corpo já foi transportado para Castelo Branco, para o instituto português de medicina legal.
A circulação da via já está totalmente restabelecida.

Autor: César Duarte Ferreira in "Rádio Cova da Beira"

6 comentários:

Paulo Emidio disse...

Descansa em Paz, vias deixar por cá muitas saudades.

jose luis Santo disse...

Este "nosso" Blog é muito importante para levar as noticias áqueles que estão longe da nossa terra. mas infelizmente também tem más noticias e esta é sem duvida a mais triste aqui publicada. Foi dificil para mim chefiar a equipa de bombeiros de Penamacor no acidente e ver o que vi. Ver um jovem perder a vida num acidente estupido, que deixa uma jovem viuva e dois filhos ainda crianças. Paz à sua alma

Pedro F. disse...

Nem sempre as notícias são as melhores e quando se trata da perda de uma vida mais díficil se torna.
Que descanse em paz.

Vera disse...

Descansa em Paz Pedro!!!

Paulo Emidio disse...

Quem o conhecia, sabe daquilo que vou falar...
Pedro, era um rapaz jovem de Lisboa. Deixou o passado para tráz e foi para Penamacor.
Ai encontrou a paz e o sossego, era muito trabalhador, bom chefe de familia e muito respeitado pelos penamacorenses, quem o conhecia sabe que era Amigo do seu Amigo.
Pelo pouco tempo que esteve em Penamacor fez um grupo de amigos que muito poucos o consegue...
Bem Haja ao povo Penamacorense...
Descansa em Paz...PEDRO
Vais deixar por cá muitas saudades.

Rodrigo Lopes disse...

Boa noite... só agora descubri este Blog mas quero assim endereçar,os meus parabéns ao seu autor e continue com um bom trabalho tendo eu as minhas origens numa Aldeia (A Norte) deste Concelho gosto de ver que ele se desenvolve a nível técnologico.

Em relação a esta triste noticia, (que por acaso tive informação no Hospital Amato Lusitano no qual sou médico recém chegado/formado à pouco tempo, tendo oportunidade de saber mais acerca deste acidente através de colegas do Gabinete de IML fiquei um pouco abalado com esta morte porque ele era pouco mais velho que eu)querendo apenas dizer que a vida são dois dias não vale a pena nós seres humanos andar - mos nos dias que correm em guerras porque de um momento para o outro acaba - sse tudo.
O Pedro era um jovem que tinha uma vida pela frente, mas como digo tinha o destino traçado e isso ninguém pode evitar. Os meus mais sentidos pêsames a toda a sua família,força para continuarem.