Tiago Ramos, guarda-redes, (ex-ADF), os defesas Pedro Ferreira e Ricardo Santos (ex-Unhais da Serra), Hélder Correia (ex-ADEP) e Pameirão (ex-ADE), os médios Tony e David (ex-Unhais da Serra), Flávio (ex-Teixosense) e João Morais (ex-ADF), para além de Mateus (ex-ADEP), são os reforços do Pedrógão, a que se juntam oito atletas da temporada passada.
O objectivo é ambicioso, esta temporada, os olhos do treinador da equipa estão postos na vitória do campeonato: “este ano o objectivo é alto. O mais alto desde que estou aqui no Pedrógão. Se o ano passado estivemos nos quatro melhores, este ano queremos estar nos seis primeiros e depois queremos muito mais, estar no primeiro lugar”, sublinhou Alexandre Gaspar.
Um plantel que não está completo. Faltam dois jogadores para o treinador ter o grupo definido: “já tínhamos as contratações fechadas. Mas houve alguns problemas com dois jogadores e agora estamos novamente no mercado.”
Quanto aos atletas a ambição também é muita. Mário Pina, que deve ser o capitão de equipa promete aos adeptos “trabalho, trabalho e mais trabalho. Mas o objectivo passa por lutar pelo título. Temos um plantel mais forte e mais maduro.”
Um dos reforços mais sonantes é Hélder Correia ex- ADEP de Penamacor. Um jogador que espera “coisas bonitas do Pedrógão, esta temporada, olhando para os valores e nomes do plantel”, referiu o jogador.
Autor: César Duarte Ferreira in "Rádio Cova da Beira"
Sem comentários:
Enviar um comentário