sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SUSPEITOS DE VÁRIOS FURTOS NA REGIÃO CENTRO

São hoje presentes a tribunal, os três indivíduos detidos pela GNR em Cancela da Mata, Pedrógão de São Pedro (Penamacor). Os homens são suspeitos de serem os autores de vários roubos na Região Centro do país.
A detenção dos três indivíduos de etnia cigana, de 54 e 33 anos, surge na sequência de várias diligências efectuadas pelo NIC – núcleo de investigação criminal da GNR do Fundão.
A GNR está também a realizar diligências para saber quem vandalizou, na noite de segunda para terça-feira desta semana, as instalações sanitárias públicas da freguesia de Castelo Novo.
De acordo com o presidente da junta de freguesia, os meliantes arrancaram 5 portas e duas grades em ferro e arremessaram-nas para o ribeiro.
Manuel Lima refere que, no actual mandato, é a terceira vez que as instalações sanitárias são vandalizadas. O autarca apresentou queixa na GNR.
E três idosas, de 77, 81 e 84 anos, foram roubadas e agredidas, 4ª feira e ontem, por um grupo de homens armados que entraram nas habitações na Covilhã, Sertã e Castelo Branco.  As autoridades suspeitam de que os três casos possam ter a mesma autoria.

Autor: Paulo Pinheiro in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: