quinta-feira, 4 de março de 2010

HOTEL MOTIVA TROCA DE ARGUMENTOS

Onde está o parceiro privado para a construção da unidade hoteleira em Penamacor ? A questão foi levantada por António Bento na última reunião da assembleia municipal.

O líder da bancada da coligação "todos por Penamacor" pretendeu obter novos esclarecimentos sobre a matéria uma vez que em recente entrevista publicada por um jornal regional o presidente da autarquia admitia dificuldades em encontrar um parceiro para concretizar este projecto "quando li no jornal esta notícia fiquei estupefacto; pensava eu que o parceiro existia porque se não existe a construção do hotel complica-se".
Para Domingos Torrão "há uma confusão de interpretação" por parte do líder da bancada da coligação “todos por Penamacor”. O presidente da autarquia garante que "não há qualquer alteração em relação ao parceiro; a sociedade malcatur que vai concretizar o projecto de concepção, construção e exploração da unidade hoteleira e que neste momento já subscreveu 50 por cento do capital social".
As palavras do autarca sobre a subscrição do capital levantaram novas dúvidas em António Bento "porque na escritura que nos foi entregue estava explicito que a empresa já tinha subscrito a totalidade do capital a que estava obrigada, 51 por cento, e não 50 como o senhor aqui afirmou".
Domingos Torrão garante que "a sociedade está a cumprir na integra o acordo com a câmara de Penamacor" e acrescenta que "o 1 por cento do capital em causa faz parte do acordo parassocial assinado entre as 2 partes e naturalmente que será subscrito quando for adjudicada a obra".
Autor: Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: