sexta-feira, 12 de março de 2010

DISTRITAL – FASE FINAL

Este fim de semana o futsal vai estar em destaque, com as finais das taças AFCB.

As finais começam no sábado, a partir das 16 horas, no pavilhão municipal do Fundão com o futsal sénior feminino. João Abrantes vai ser o árbitro do encontro entre a ADE e o Grupo de Convívio e Amizade nas Donas.
No domingo, às 11h, tem lugar a final da taça AFCB em iniciados, com a ADF – Retaxo, arbitragem de Paulo Antunes, às 15h é a vez dos juniores discutirem o troféu, com Cláudio Santos a dirigir o jogo entre o Estrela das Cortes e o Boa Esperança e às 17h30 começa a final da taça em juvenis. David Veríssimo arbitra o encontro entre a ADF e o Paúl. Todos os jogos no pavilhão municipal de Idanha.
Ainda no futsal, sábado , tem lugar a 12ª jornada do campeonato distrital. Às 17 horas, dois jogos, Ladoeiro – Sporting da Covilhã com arbitragem de Cláudio Santos e o Alcaria – Carvalhal, arbitragem de Paulo Antunes.
Às 18 horas o Cariense recebe o Retaxo com arbitragem de Bruno Duarte e uma hora e quinze depois, o Sernache recebe o Ferro com arbitragem de Teodoro Domingos.
No futebol, segunda jornada da fase final: Oleiros – ADF, arbitragem de Délio Rolo; Sernache – Águias do Moradal, com arbitragem de Ricardo Fernandes e Bruno Nave, dirige o Atalaia do Campo – Pedrógão.
No apuramento do finalista da taça, Valverde – Teixosense, árbitro Mário Rui Gomes; no Unhais da Serra – Vilarregense vai estar Tiago Gonçalves e Ricardo Alexandre vai dirigir o Proença – Lardosa.

Autor: César Duarte Ferreira in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: