quarta-feira, 3 de março de 2010

2ª FASE COM CALENDÁRIO

ADF- Atalaia do Campo, Pedrógão – V. Sernache e Águias do Moradal – Oleiros são os jogos da primeira jornada da segunda fase (play off) do campeonato distrital da associação de futebol de Castelo Branco (AFCB).

Os encontros estão marcados para o próximo domingo (7 de Março), às 15:00. Nesta fase de apuramento de campeão da época 2009/2010, as equipas começam com metade dos pontos conquistados na primeira fase.
Reacções ao sorteio:
Joca (técnico do Atalaia do Campo): “ Nesta fase, que vai ser ainda mais equilibrada, quem errar menos ganha. Há 4 equipas candidatas à vitória: Pedrógão, Atalaia, Águias do Moradal e V. Sernache”.
António Belo (técnico do Águias do Moradal): “ Vai ser uma excelente segunda fase. Peço atenção às nomeações dos árbitros face à importância de todos os jogos”.José Ramalho (técnico do Oleiros): “ O objectivo do clube de ficar nos seis primeiros lugares está cumprido. A equipa está preparada para disputar a segunda fase e vamos fazer o melhor”.
Alexandre Gaspar (técnico do Pedrógão): “ Vai ser uma grande segunda fase. A equipa está pronta para atingir o objectivo estabelecido no início da competição que é o de ser campeã distrital”.
No outro sorteio, realizado ontem na sede da AFCB, para apuramento do finalista da taça de honra José Farromba , com as equipas que se classificaram abaixo do sexto lugar, a primeira jornada com os seguintes jogos: Lardosa-Valverde; Teixosense – Unhais da Serra e Vilarregense-Proença-a-Nova.
Os jogos estão marcados para o próximo domingo, às 15:00H. A final da taça está marcada para 16 de Maio de 2010, dia em que se realiza também a final da taça de Portugal.
Autores: Paulo Pinheiro, Miguel Malaca e João Perquilhas in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: