terça-feira, 9 de setembro de 2014

DISTRITO: GNR INVESTIGA FURTOS

 
 
O comando territorial da GNR de Castelo Branco registou na última semana 22 crimes contra o património com destaque para o furto, em Malpica do Tejo, de um posto transformador de bobines em cobre no valor de 15 mil euros.
 
No concelho de Penamacor, a GNR investiga um furto a uma propriedade agrícola, na freguesia de Pedrógão de S. Pedro, de onde levaram diverso material agrícola no valor de 7 mil euros. Na freguesia de Benquerença, furtaram de um barracão agrícola utensílios no valor de dois mil euros.
No concelho de Idanha a Nova, a GNR recuperou o milho, em maçaroca, furtado de uma propriedade agrícola no Ladoeiro, no valor de quatro mil euros. Um indivíduo foi constituído arguido.
A GNR da Covilhã está a investigar um crime de dano a árvores de fruto e videiras, numa propriedade agrícola, na freguesia de Ferro, que provocou prejuízos de cinco mil euros.
Dos 18 crimes contra a vida em sociedade que constam do relatório semanal da GNR destaque para quatro crimes de condução sob o efeito de álcool ou estupefacientes, 3 crimes de condução sem habilitação legal e um crime de tráfico e consumo de droga.
O comando territorial de Castelo Branco registou ainda 35 crimes contra as pessoas na última semana, cinco dos quais por violência doméstica.
 
Autora: Paula Brito in "Rádio Cova da Beira

Sem comentários: