segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PENAMACOR TOMA POSSE

 
 
Consciente que vai enfrentar quatro anos difíceis, António Luís Soares garante que a actual conjuntura não vai ser desculpa para não fazer um bom mandato na câmara municipal de Penamacor. 
 
Sábado, 19 de Outubro de 2013 por Paula Brito in "Rádio Cova da Beira"
 
O novo presidente da autarquia penamacorense reafirmou na tomada de posse o que tinha dito em campanha eleitoral "não vai ser um mandato fácil, os tempos estão difíceis, no município e no país, disse em campanha eleitoral que não era por isso que não irira fazer um bom mandato e após ser eleito reafirmo aqui que o nosso compromisso mantém-se e o que nós apresentámos em campanha eleitoral foi um projecto com futuro para Penamacor que vise acima de tudo a sustentabilidade do nosso território".
Um projecto assente na criação de emprego no concelho, única forma de fixar gente e inverter o ciclo de desertificação a que Penamacor tem assisitido. Para isso o autarca deixou uma palavra aos actuais e potenciais empresários do concelho "as portas do meu gabinete e dos vereadores estarão sempre abertas para receber qualquer munícipe, mas acima de tudo qualquer cidadão ou empresário que queira investir no nosso concelho e criar emprego, porque só dessa forma iremos conseguir".
Crítico em relação à actuação do governo, António Luís Soares garante que tudo vai fazer para evitar o encerramento da repartição de finanças de Penamacor – uma das primeiras batalhas do mandato "eles já sabiam que íam fechar a nossa delegação de finanças, não o quiseram dizer porque mais uma vez fizeram questão de esconder a política desastrosa que têm feito, iremos fazer o possível para tentar travar algumas dessas decisões de destruição do interior do nosso país".
Aos funcionários do município o novo presidente da câmara de Penamacor pediu espírito de equipa, aos municípios vizinhos, união. A equipa liderada por António Luís Soares é ainda constituída por Manuel Joaquim Robalo e Ilidia Cruchinho, eleitos nas listas do PS, da bancada da oposição fará parte Vítor Gabriel e Pedro Folgado.
Jorge Seguro foi reeleito presidente da mesa da assembleia municipal de Penamacor.

Sem comentários: