quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DOMINGOS TORRÃO VAI ANDAR POR AÍ

 
 
O ainda presidente da câmara municipal de Penamacor já tinha avisado que ia continuar a "andar por aí". Depois de três mandatos, ou seja 12 anos, à frente dos destinos do município, Domingos Torrão quer continua a dar o seu contributo para o desenvolvimento do concelho.
 
Terça, 08 de Outubro de 2013 por Paulo Pinheiro in "Rádio Cova da Beira"
 
Entrevistado no programa RCB “Flagrante Directo”, revelou que a sua actuação vai continuar a ser feita a Penamacor, agora através da política partidária. Domingos Torrão deve candidatar-se à presidência da concelhia do Partido Socialista
“Na política do concelho porque sempre estive ligado a Penamacor, aliás sou militante do PS e com quotas em dia. A candidatura à presidência da concelhia socialista penamacorense ainda não está pensada, mas não está excluída. A aprendizagem que fiz, o conhecimento que tenho de diversas matérias e a formação académica que possuo fazem com que esteja melhor preparado que há 20 e há 12 anos”, salienta o autarca
O edil defende a necessidade das estruturas partidárias se abrirem à sociedade, e a concelhia socialista penamacorense não foge a esta regra
“Com a gente nova que vai ficar á frente da câmara municipal é preciso abrir a concelhia do PS à sociedade e fazer mais militantes, pessoas que sejam pró-activos no concelho: pequenos empresários, elementos de juntas e assembleias de freguesia que nunca chegaram a entrar no PS tèm que o fazer agora. É preciso arranjar uma estrutura forte”, refere Domingos Torrão.
E o ainda presidente do muncípio já sabe quais os temas que a concelhia socialista de Penamacor deve colocar na agenda para discussão:
“Regadio da Cova da Beira, emparcelamento, forma de transformar e comercializar os produtos locais devem ser assuntos levados à federação distrital de Castelo Branco do PS que os deve encaminhar para quem de direito. Isto tem que mudar !”, conclui o autarca.
Presidente da câmara de Penamacor não sai de cena a concelhia do PS de penamacor deve ser uma das apostas, mas também o lar Dona Bárbara Tavares da Silva onde é actualmente presidente da direcção. Recorde-se que até 1 de Dezembro próximo, a unidade de cuidados continuados de saúde tem que começar a funcionar.
Quanto ao novo executivo e assembleia municipal de Penamacor, a cerimónia de tomada de posse deve realizar-se no próximo dia 19 de Outubro.

Sem comentários: