quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

CANDIDATO DA COLIGAÇÃO TEM QUE VIVER EM PENAMACOR

RCB
Numa crítica implícita ao actual presidente de câmara Domingos Torrão, que não reside em Penamacor, Vítor Gabriel diz que o candidato da Coligação tem que residir ou fixar-se no concelho. O líder da concelhia social democrata garante que a coligação PSD/CDS-PP vai apresentar candidatura em todas as freguesias e concorre de novo com a sigla “Todos por Penamacor”.

Terça, 12 de Fevereiro de 2013 por Paula Brito in "Rádio Cova da Beira"

Em entrevista ao programa “Flagrante Directo” da RCB, Vítor Gabriel diz que esta “é a solução que melhor serve os interesses de Penamacor e as perspectivas eleitorais que pretendemos para as próximas autárquicas onde voltaremos a participar em coligação”.

Vítor Gabriel que tem sido o líder dessa candidatura nas últimas duas autárquicas garante que vai fazer parte da solução mas não adianta se irá uma terceira vez em primeiro lugar da lista “farei parte de uma solução, não sei se com essa visibilidade se noutras funções”.

Em entrevista à RCB, Vítor Gabriel traça o perfil daquele que será o candidato da Coligação “tem que ser alguém que conheça os problemas de Penamacor, que tenha um percurso, um curriculum, que tenha ideias, que se queira fixar em Penamacor e participar activamente numa solução para o concelho”.

Uma crítica ao actual presidente Domingos Torrão “eu sempre disse que o presidente da câmara tem que residir no concelho, obviamente”.

O líder da Concelhia do PSD de Penamacor aponta o mês de Março para apresentação do candidato que está em processo de análise por parte da concelhia, sem pressas e sem depender de calendário de outros partidos. Vítor Gabriel estranha por isso o facto do PS dizer que só apresentará o seu candidato depois da coligação "não deixa de ser uma situação estranha, em teoria significa que se a coligação não apresentar candidato, não há eleições em Penamacor, mas isso garanto que não vai acontecer, nós vamos apresentar candidato, sem pressas e sem pressões de outros partidos".  Vítor Gabriel garante ainda que a Coligação vai apresentar candidatura a todas as juntas de freguesia do concelho.

Sem comentários: