segunda-feira, 13 de março de 2017

CANDIDATURA ASSUMIDA

Rádio Cova da Beira

Maria João Baptista é candidata à direcção do agrupamento de escolas Ribeiro Sanches, em Penamacor. A docente de matemática é actualmente sub directora do agrupamento e decidiu avançar com esta candidatura depois de conhecer a decisão de Helena Pinto em não se recandidatar ao cargo.

Em declarações à RCB, Maria João Baptista refere que se tratou de uma decisão muito ponderada e alicerçada nos oito anos de trabalho em que desempenhou funções directivas no agrupamento “naturalmente que foi uma decisão muito amadurecida; estes oito anos ficaram marcados por muito trabalho e empenho mas também por uma grande satisfação. Estou disponível para avançar agora com uma candidatura para as funções de directora, sempre com a mesma garra e vontade de trabalhar para que este agrupamento de escolas venha a ser de excelência. Quero continuar a trabalhar em prol dos alunos e de toda a comunidade escolar”.
Afirmar este projecto como um agrupamento de escolas de excelência é o grande objectivo desta candidatura em que Maria João Baptista pretende dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido até agora “todo o trabalho que já foi desenvolvido é algo que me incentiva a querer continuar com este projecto e levá-lo a bom porto. Garra e vontade são algo que não me vai faltar e as pessoas que me conhecem puderam comprovar isso ao longo de todas as funções que desempenhei ao longo dos últimos oito anos e nas quais sempre me empenhei a fundo”.

Autor: Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: