quinta-feira, 25 de agosto de 2016

FUTEBOL: PEDROGÃO S. PEDRO JÁ TREINA

Rádio Cova da Beira

Começou a época 2016-2017 do Pedrogão de S. Pedro. O clube do concelho de Penamacor inicia o seu 31º ano consecutivo no futebol sénior distrital, e de acordo com o seu novo treinador os objectivos estão definidos. " Em primeiro lugar, não sendo fácil, quero no entanto levar o clube a lutar pelos lugares cimeiros da tabela no campeonato e chegar às meias-finais da Taça de Honra "José Farromba".

André Matias considera também, " que treinar esta equipa é um grande desafio na minha carreira de técnico, agradeço o convite feito à minha pessoa pelo presidente e director desportivo, e estou satisfeito com o plantel que tenho à disposição, uma vez que é mesclado de experiência e juventude, e que me dá garantias de sucesso no decorrer da próxima temporada. Quero também ter o máximo apoio dos adeptos e sócios do clube, pois é o único representante do futebol sénior do concelho de Penamacor, o que também é muito importante". Conclui o técnico.
O presidente do clube, também em declarações à RCB, refere que "ter apostado em André Matias foi a melhor opção para o Pedrogão de S. Pedro. Apreciamos muito as suas qualidades como  treinador e como homem, e considero que o plantel também é bom, equilibrado, tem qualidade e condições de poder atingir os objectivos traçados pelo técnico".
Quanto ao futebol de formação, acrescenta o líder do Pedrogão, "por falta de jovens jogadores, não haverá esta época escalões de formação a competir no clube". Remata António Pinto.
A equipa do Pedrogão de S. Pedro é constituída por vinte e um jogadores, nove dos quais são reforços, e já tem quatro jogos de pré-época marcados.
O 1º disputa-se esta sexta-feira, às 20h em Idanha-a-Nova, frente ao Clube União Idanhense.
Restantes partidas:
Dia 27 agosto - 17h: Pedrogão S. Pedro - Dominguiso
Dia 28 agosto - 17h: (Jogo de apresentação aos sócios) - Pedrogão S. Pedro - Vila Velha de Rodão
Dia 04 setembro - 17h: Benfica CB (Juniores A) - Pedrogão S. Pedro.
Plantel 2016-17:
Viegas, Zé Luís, Gelson, Bruno Sousa, Samuel, Prata, Edmilson, Pedro Lopes, Gonçalo Brandão(todos reforços).
Henrique, André Simão, Carrilho, Cabrito, André, Kiko, Carlos Lourenço, Tiago, Diogo, James, Ambrósio, e Dimauro(renovaram).
O treinador André Matias terá como director desportivo Blad Pina, e chefe de departamento de futebol, Armindo Ramos.
O massagista será o enfermeiro Artur.

Autor: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: