segunda-feira, 1 de agosto de 2016

FEIRA TERRAS DO LINCE EM PENAMACOR

Rádio Cova da Beira
Cerca de 80 expositores marcam presença na Feira Terras do Lince em Penamacor este fim-de-semana. Este ano o certame concentra na zona histórica a vertente gastronómica e no jardim público e envolvente ao quartel os expositores de artesanatos e produtos regionais. Na abertura do certame o autarca mostrou-se esperançado em ver no próximo ano o cimo de vila requalificado.

“Eu gostaria que daqui a um ano as obras estivessem concluídas, é um projecto que não é fácil, é arrojado, e sabemos que neste tipo de obras pode haver condicionalismos que retardem os trabalhos. A nossa pretensão é que no princípio do ano possamos ter toda a zona histórica em requalificação e durante o primeiro semestre a obra concluída”.
A par desta requalificação vai avançar também, em paralelo, a requalificação do teatro que vai dotar a vila de uma casa de espectáculos “o edifício do teatro clube iremos avançar já a partir da próxima semana com os procedimentos para a elaboração do projecto que estimamos estar concluído no final do ano para que no inicio do próximo possamos avançar com a obra”.

Autora: Paula Brito in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: