terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A CRIMINALIDADE DA SEMANA

 
 
À GNR do distrito foram apresentadas na última semana 48 denúncias, 20 das quais de crimes de furto em propriedades ou veículos. O maior prejuízo ocorreu em Alcains, onde a GNR investiga o furto a uma propriedade industrial de onde desconhecidos levaram casacos de fato no valor próximo dos 14.500 euros.
 
Hoje, às 10:54 por Paula Brito in "Rádio Cova da Beira"
 
Ainda no concelho de Castelo Branco, na freguesia de Lousa, o furto a uma residência rendeu 5 mil euros em dinheiro, em Tinalhas levaram quadros de colmeias de uma propriedade agrícola no valor próximo dos dois mil euros.
Já no Tortosendo, a GNR investiga um furto a uma propriedade privada de onde levaram metais não preciosos provocando prejuízos superiores a 5.700 euros, em Idanha a Nova o furto de um posto de transformação no valor de 10 mil euros está também a ser investigado pela GNR.
Do relatório semanal da GNR destaque ainda para dois furtos no concelho de Penamacor: desconhecidos levaram de um barracão ferramentas agrícolas e industriais, em Aldeia de João Pires o furto a uma residência provocou prejuízos de dois mil euros.
Dos 28 crimes contra as pessoas registados pelo comando territorial de Castelo Branco da GNR, 10 foram crimes de violência doméstica. Dos 9 crimes contra a sociedade, 5 foram por condução sob efeito de álcool com taxas entre o 1,35 g/l e 1,47.

Sem comentários: