terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PENAMACOR: ANTÓNIO JOSÉ SEGURO ESCOLHE CANDIDATO

RCB
Secretário-geral do PS deve ir a Penamacor apresentar o candidato do Partido Socialista às próximas eleições autárquicas. António José Seguro tomou em mãos o processo a convite da concelhia e endereçou o convite ao candidato que já está escolhido.

Hoje, às 11:37 por Paulo Pinheiro in "Rádio Cova da Beira"
" Esse candidato já está escolhido e conversou com o secretário geral do PS com quem se identifica. António José Seguro está envolvido no processo e é provável que seja ele a anunciá-lo", refere à RCB o presidente da concelhia do PS de Penamacor.
Em entrevista ao programa RCB "Flagrante Directo", Porfírio Saraiva avança com algumas características do candidato socialista
"Não está, nem nunca exerceu cargos políticos. Se é ou já foi dirigente associativo não lhe posso responder. É alguém que se identifica com a população do concelho, que está à vontade no meio, conhece os problemas de Penamacor, vive no concelho, e tem conhecimentos para levar por diante a tarefa de ultrapassar as dificuldades que casa vez são maiores nas autarquias locais", assegura aquele responsável.
Porfírio Saraiva diz que a pressa não é boa conselheira e por isso, apesar do candidato já estar escolhido, o PS só o apresentará depois da apresentação dos candidatos da oposição.

Sem comentários: