terça-feira, 27 de março de 2012

MINI PREÇO, MEGA EMPREGO

Nova superfície comercial em Penamacor vai abrir no primeiro dia de Junho. Apesar do ano de crise, 2012 vai ser "bom" para o concelho em termos de emprego.

Os investidores escolheram o dia do concelho para inaugurar a nova loja da rede mini preço na vila “a razão é que pretendem estar a funcionar em pleno durante o mês de Agosto e portanto os meses de Junho e Julho será para adaptação do pessoal e algum reajustamento que possa haver”.

Segundo António Cabanas, vice presidente da câmara municipal de Penamacor, o investimento vai criar cerca de 20 postos de trabalho na vila num ano que apesar da crise vai ser particularmente bom para o concelho em termos de criação de postos de trabalho “esta superfície prevê a criação de 20 postos de trabalho, o hotel mais do que isso, os cuidados continuados mais de um dezena, o que para uma terra pequena como a nossa vai ser um ano bom em termos de emprego, apesar da crise".

Para já o Mini Preço é o único com data de abertura marcada. Quanto ao Hotel e cuidados continuados as obras continuam a decorrer e deverão estar prontas nos prazos previstos, sendo que até final do ano entram em funcionamento.


Autora: Paula Brito in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: