sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

LIGA COVIFIL: NOMEAÇÕES CONHECIDAS

Tiago Gonçalves, árbitro de 3ª categoria nacional, foi nomeado pelo conselho regional de arbitragem da Associação de Futebol de Castelo Branco, para dirigir um dos principais jogos da 12ª jornada do campeonato distrital da AFCB. Trata-se do encontro Oleiros - Atalaia do Campo. Para a partida Vitória de Sernache - Águias do Moradal, o árbitro escolhido foi Carlos Miguel Silva.

Relativamente às restantes nomeações, o orgão associativo, liderado por Jorge Nunes, convocou João Silva para o Teixosense - Proença-a-Nova, e Nuno Farinha para o Sertanense "B" - Vila Velha de Rodão.

O juiz Flávio Antunes vai estar entretanto no UD Belmonte - Pedrogão de S. Pedro, enquanto que para o CD Alcains - Vilarregense, o árbitro nomeado foi Nuno Barroso.

Todos os jogos estão marcados para as 15 horas de domingo.

Para a última jornada do ano 2011, folga a equipa da AD Estação da Covilhã.

Quanto à Taça AFCB de Juniores "A", os jogos realizam-se este sábado, às 15 horas, e para o encontro Clube Académico do Fundão - Sporting da Covilhã, o árbitro é Hélio Tavares.

Nos restantes jogos, Gonçalo Tomás vai dirigir o Vitória de Sernache - Penamacorense e Nelson Araújo vai estar no AD Estação - UD Belmonte.

No que diz respeito ao Futsal, regressa este sábado o campeonato distrital de séniores masculinos com a realização de mais uma jornada.

Às 17 horas, jogam Retaxo - Casa do Benfica em Belmonte, com arbitragem a cargo de Tiago Figueiredo, enquanto que uma hora depois (18h), os árbitros Izaldo Barata e Hugo Garcia, vão estar, respectivamente, nos encontros, Casa do Povo do Ferro - Casa do Benfica em Oleiros e Carvalhal Formoso - Núcleo Proença-a-Nova.

Para o campeonato distrital séniores femininos, os jogos realizam-se também no sábado, às 18 e 20h45, respectivamente.

João Ventura vai dirigir o Vitória de Sernache - Casa do Benfica em Belmonte, e Teodoro Domingos, desloca-se a Alcains, para arbitrar a Casa do Benfica local e o Bairro do Cansado de Castelo Branco.


Autor: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: