sábado, 3 de dezembro de 2011

AFCB: ÁRBITROS PARA A 10ª JORNADA

Ricardo Alexandre foi o árbitro nomeado pelo conselho de arbitragem da Associação de Futebol de Castelo Branco para dirigir no próximo domingo, dia 4, o principal jogo da 10ª jornada da Liga Covifil, Oleiros - Águias do Moradal. Recorde-se que o encontro AD Estação - Atalaia do Campo foi adiado para o dia 8 de Dezembro, às 15 horas.

Relativamente às restantes partidas da jornada, André Nunes vai arbitrar o Belmonte - CD Alcains, enquanto que o Vitória de Sernache - Vilarregense, será dirigido por Nelson Araújo.

Também no domingo, os juízes, Paulo Avô e Hélio Tavares, vão estar nos jogos, GD Teixosense - Vila Velha de Rodão e Sertanense "B" - Pedrogão de S. Pedro, respectivamente.

Os encontros estão marcados para as 15 horas.

Folga nesta ronda o Proença-a-Nova.

No que diz respeito à Taça AFCB de Juniores "A", os jogos realizam-se este sábado, e as nomeações são as seguintes:

14h: Filipe Santos dirige o Penamacorense - UD Belmonte.

15h: O Sporting da Covilhã recebe o Vitória de Sernache, com arbitragem a cargo de Duarte Amaro, enquanto Ângelo Correia vai estar no Clube Académico do Fundão - AD Estação.

Quanto ao Futsal, realiza-se também este sábado mais uma jornada do campeonato distrital de séniores masculinos, com os seguintes encontros:

17h: Núcleo Proença-a-Nova - Casa do Povo do Ferro (Teodoro Domingos)

18h: UD Cariense - Carvalhal Formoso (Bruno Duarte)

18h: Casa do Benfica em Oleiros - Retaxo (João Abrantes)

Folga nesta jornada a Casa do Benfica em Belmonte.

Para o campeonato distrital de séniores de futsal feminino, os jogos Casa do Benfica em Belmonte - Bairro do Cansado e Vitória de Sernache - Núcleo de Proença-a-Nova, disputam-se no sábado, às 16h e 17 horas, tendo como árbitros, Hugo Garcia e Verónica Rato, respectivamente.

Nesta jornada vai folgar a Casa do Benfica em Alcains.

Autor: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: