sexta-feira, 11 de novembro de 2011

AFCB: CONHECIDAS AS ESCOLHAS

Luís Cruz, árbitro da Associação de Futebol de Castelo Branco, e de terceira categoria nacional, foi nomeado pelo orgão presidido por Jorge Nunes, para dirigir no próximo domingo, o jogo mais importante da 8ª jornada da Liga Covifil, entre a Associação Desportiva da Estação e o Grupo Desportivo Águias do Moradal.

O conselho regional de arbitragem da AFCB, escolheu ainda, Paulo Avô para arbitrar o Vitória de Sernache – UD Belmonte, Nuno Barroso, para o GD Teixosense – Pedrogão de S. Pedro, e Flávio Antunes, para o Sertanense “B” – CD Alcains.

Carlos Silva e Tiago Gonçalves, foram também nomeados para os jogos, Proença-à-Nova – Vila Velha de Rodão, e Oleiros – Vilarregense, respectivamente.

Folga nesta jornada, o líder Atalaia do Campo.

Os encontros estão todos marcados para as 15 horas de domingo.

Relativamente à Taça AFCB de Juniores “A”, realiza-se este sábado, às 15 horas, mais uma jornada, e os conselheiros nomearam o árbitro Nelson Araújo para o jogo, Sporting da Covilhã – Clube Académico do Fundão.

Luís Máximo, vai estar no Belmonte – AD Estação, e Helder Ferreira, no Penamacorense – Vitória de Sernache.

Começa, entretanto este sábado, o campeonato distrital de Séniores de Futsal Masculino.

O árbitro de 3ª categoria nacional, Rui Vitório Pedro, vai dirigir o derby concelhio, Casa do Benfica em Belmonte – UD Cariense, às 16 horas.

Às 17h e às 18 horas, respectivamente, os juízes, Teodoro Domingos e Paulo Antunes, vão estar, entretanto, nos encontros, Retaxo – Carvalhal Formoso, e Casa do Benfica em Oleiros – N.J.C. Proença-à-Nova.

Folga nesta primeira jornada, a Casa do Povo do Ferro.


Autor: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: