segunda-feira, 20 de outubro de 2008

PEDROGÃO SOMA OS TRÊS PONTOS


Não se pense que foi uma vitória fácil aquela que o Pedrogão de S.Pedro conquistou perante o Vilarregense. Não foi mesmo nada fácil.
A equipa de Xana, embora tenha sido superior ao seu adversário e ter merecido a vitória, deparou-se com uma equipa muito consistente e organizada, valeu à equipa de Pedrogão os erros do seu opositor. Foi exactamente no aproveitar de dois deslizes da defensiva contrária que Horácio, o homem do jogo, conseguiu marcar por duas vezes. Primeiro aos 21 minutos e repetiu aos 61.
O Vilarregense, que na primeira parte esteve longe de criar perigo, cresceu substancialmente na segunda parte, criando, nesse período algum perigo junto das redes da equipa de Pedrogão, nunca desistindo de tentar um resultado que lhe fosse positivo. Deve dizer-se que a equipa do concelho de Penamacor teve o jogo sempre controlado, mas foi necessário um trabalho muito intenso, ao nível colectivo, para que conseguissem atingir os seus objectivos e que passavam, naturalmente, pela vitória no jogo.


Autor: José Joaquim Ribeiro in Rádio Cova da Beira

Sem comentários: