sexta-feira, 29 de julho de 2016

PSD: CONCELHIAS ATÉ FINAL DO ANO

Rádio Cova da Beira

A comissão política distrital do PSD espera ter eleitos, até final deste ano, todos os órgãos nas 11 concelhias do distrito de Castelo Branco. O objectivo foi traçado em declarações à RCB pelo secretário geral da distrital quando confrontado com a situação que está a ser vivida em Penamacor.

Desde o final do ano passado que a concelhia está inactiva, depois de ter terminado o mandato da comissão política liderada por Vítor Gabriel. Em breve vai decorrer uma reunião concelhia de militantes e Luís Santos mostra-se convicto de que o impasse vai ser ultrapassado “para nós é prioritário que a concelhia esteja eleita para que possa desenvolver todo o processo eleitoral de modo a ter uma equipa preparada para alcançar bons resultados nas próximas eleições autárquicas e que também possa apresentar um projecto coerente para o concelho de Penamacor. Neste momento vamos reunir com os militantes porque o encontrar de uma solução vai sempre passar por eles e aguardar que depois desses contactos possa aparecer uma lista com capacidade para proceder à mudança que o concelho necessita”.  

Para além de Penamacor, também a concelhia de Vila Velha de Ródão está actualmente sem qualquer actividade. Luís Santos sublinha que também essa situação está a ser acompanhada de perto e acredita que até final deste ano as duas concelhias vão estar a funcionar “nos dois casos existe um número de militantes suficientes para que as estruturas concelhias possam ser reactivadas mas naturalmente que isso vai passar também pela vontade dos próprios militantes. Não creio que exista um grau de dificuldade muito elevado em nenhuma delas mas naturalmente que é uma questão que tem de ser discutida internamente e a partir dai encontrar as soluções que forem mais viáveis”.

Autor: Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: