quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PEDROGÃO S. PEDRO: ANTÓNIO PINTO REELEITO

Rádio Cova da Beira

António Pinto, foi reeleito presidente da direcção do Pedrogão S. Pedro, biénio 2015-2017. Com cerca de trinta anos ligado ao clube do concelho de Penamacor, o dirigente refere à RCB que desta vez "não foi nada fácil encontrar pessoas para constituir uma lista para os novos órgãos sociais, uma vez que temos menos pessoas na freguesia para poderem colaborar com o clube."

Apesar dessas dificuldades acrescidas em juntar um grupo de sócios para poderem dirigir o clube nos próximos dois anos, António Pinto acredita no entanto que "o mandato vai correr bem, e que as entidades oficiais do concelho irão continuar de certeza, a apoiar-nos esta época".  Refere o presidente do Pedrogão de S. Pedro.
A colectividade prepara-se para voltar a participar no campeonato distrital da AF Castelo Branco, mantendo o mesmo treinador Paulo Macedo e um desejo profundo "de que esta temporada o plantel possa ter também jogadores da terra e/ou do concelho de Penamacor". Afirma António Pinto.  
A equipa começará a treinar na última semana de agosto.
Relativamente ao futebol de formação, o clube vai tentar formar, em parceria com a Associação Desportiva de Idanha-a-Nova, uma equipa de iniciados.
O campeonato distrital da AFCB, época 2015-2016, recorde-se, inicia-se a 27 de setembro.
Oito dias antes, arrancará a Taça de Honra "José Farromba".

Autor: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: