quarta-feira, 19 de março de 2014

"MAIS EMPREGO PARA JOVENS, MENOS IMPOSTOS E INCENTIVOS À FIXAÇÃO DE JOVENS CASAIS E EMPRESAS"

Rádio Cova da Beira

São algumas das propostas da recomendação que os jovens do distrito de Castelo Branco levam à sessão nacional do programa "Parlamento dos Jovens", do secundário, que decorre no próximo mês de Maio. Na sessão distrital, após a introdução de alterações, o projecto de recomendação mais votado foi o da escola secundária Campos Melo (Covilhã). Afonso Canavilhas é o porta-voz dos jovens do distrito. 

Hoje, às 13:31 por Paulo Pinheiro in "Rádio Cova da Beira"

A sessão distrital do "Parlamento dos Jovens", para o secundário, decorreu no hotel de Penamacor onde cerca de 60 alunos representaram mais de dois mil jovens e um total de 14 escolas.
No próximo mês de Maio, o distrito estará representado por seis alunos, dois por escola, da Secundária do Fundão, Amato Lusitano e Nuno Álvares, ambas de Castelo Branco. 
Na região Centro, mais de 20 mil jovens votaram neste programa e mais de três mil e quinhentos estiveram envolvidos em listas candidatas "o que demonstra bem o interesse da iniciativa", sublinhou na sessão distrital o representante do director regional do Centro do IPDJ.

Sem comentários: